segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Release (“Traço de Sombras” da poeta Máh Luporini)

A poeta Máh Luporini chega com seu segundo livro de poemas “Traço de Sombras”, editado pela Editora Penalux. Com uma nova proposta e influenciada pelo surrealismo e geração beat. Este livro conta com poemas fortes, de um fôlego curto e com uma intensidade sem tamanho. “O que há de melhor em Máh Luporini é quando, de raspão, corpo e visão- se entrecruzam numa orgia de verbos sem princípio. Nossa Pati Smith dos trópicos em câncer acerta em cheio quando declara, para ser exemplar, “Sou a inocência/no aquário do tempo”(poema ‘Uma poética em memória de Roberto Piva’)  Paulo Sposati Ortiz

Professor Claudio Daniel  o evento de fevereiro teremos  o lançamento do livro de Máh Lupurini,com o livro traços de Sobras ,pela editora Penalux,teremos um belo dueto,e duelo de Violinos,com os músicos e Violinistas,João Marcelo, e Igor Gimenes.
A dança será feita pela professora de dança Madank Kakut ,com coreografia ”O Mistério da Libélula”A poesia será livro onde cada poeta lerá um de seus poemas.palco aberto.
E no Piano o Artista Plastico Wagner Kuruiwa nos dará um Show.
Obrigado um abraço Dora Dimolitsas


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário